Friday, May 20, 2011

Não me entende?

As pessoas vivem dizendo que não me entendem. A verdade é que eu não entendo porque ninguém me entende. Eu nunca pedi nada pra ninguém, e mesmo assim insistem em me dar uma coisa. E sabe o que é? Decepção. É, é isso que eu recebo. E ainda dizem que não entendem quando digo que estou triste, ou quando fico com uma desilusão da vida e das pessoas, que se tornou constante em mim, ou quando não sinto vontade de sair e ver tanta hipocrisia de um lado, e do outro, casais de namorados que estão felizes. Não me entende é? Te digo do que eu preciso então: Primeiro, preciso de sinceridade, coisa que falta em 99% da população mundial. Segundo, peço um pouco de honestidade, qualidade que se as pessoas conhecessem muitos problemas seriam resolvidos, principalmente os meus. E terceiro, eu peço amor. Não amor de internet, ou um amor supérfluo. Eu quero um amor de verdade, um homem que diga que me ama no meu ouvido, que não tenha vergonha de falar que é completamente apaixonado por mim. Quero um homem, que não olhe para outras mulheres, que tenha respeito comigo. Que me faça boas surpresas. Não digo coisas enormes, mais surpresas simples, como me da uma flor. A simplicidade esconde a mais bela das belezas, que é a sinceridade. Pois quando a demonstração é grande demais, o amor é grande demais, e a surpresa é grande demais , desconfie. Pois o que mais existe nas pessoas, são as segundas intenções. Pois é, será que é tão difícil assim me entender, ou são as pessoas que não entendem elas mesmas?                          




 Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment