Friday, May 13, 2011

“Um dia casaremos. Você me aborrecerá com a sua bagunça impossível e eu te chatearei com as minhas crises momentâneas e sem nexo. Discutiremos a cor das paredes, você vai querer verde e eu rosa. Não te deixarei dormir porque certamente eu vou ter que te contar todos os acontecimentos do meu dia - você sempre soube que eu falo demais -. Você vai fazer barulho com a sua guitarra desafinada e isso me deixará louca, eu vou deixar meus livros esparramados pela sala, coisa que você vai aprender a odiar. A casa cheirará cigarro com sabonete. Teremos um cachorro maluco que você vai idolatrar. Reclamarei carência e te direi que você faz tudo errado. Você vai gritar comigo e vai me fazer chorar, mas depois vai lavar a louça e tudo ficará bem. Vou lavar suas roupas, você vai arrumar nosso chuveiro estragado. Dormiremos ouvindo Pink Floyd, abraçados. Te darei um tapa todas as vezes que você chegar tarde em casa. Você não vai gostar do meu colega de trabalho, puro ciúme. Seus amigos cretinos vão nos fazer brigar. Minhas amigas serão chatas e frescas. Você vai me chamar de um apelido tosco e eu vou fingir que odeio. Te chamarei de “meu bem” quando estivermos a sós. Você vai rir das minhas piadas bobas e eu das suas. E seremos o casal mais brigão e louco desse mundo, mas sem dúvida alguma, essa rotina doida, será eterna. Porque a loucura de um, sustenta a loucura do outro.”

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment