Monday, May 23, 2011

Sentimentos imparciais

~

Posso não demonstrar, e você pode não perceber, mais o que tem dentro de mim não tem nada de bonito. Não sou de sorrisos falsos, porém também não gosto de lágrimas em público. Choro para mim mesma, as vezes de frente ao espelho, olhando em meus próprios olhos, porque eu sei que minha melhor conselheira sou eu mesma. Dou-me ótimos conselhos, difícil mesmo é segui-los. Gosto de ser indiferente quando se trata de meus sentimentos, mais você  já ouvir falar que quem menos demonstra é quem mais sente? Pois é. Isso define bem a minha capacidade de demonstrar sentimentos. Sou imparcial, sem falsos sorrisos e sem exageradas demonstrações de dor. Não gosto de exageros, pois tudo que ama demais, ou que sofre demais, não é tão como se parece ser. Minha vida é assim, para as pessoas meus sentimentos são imparciais, mais para mim, eles são verdadeiros até demais..


Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment