Wednesday, September 21, 2011

Até ontem.


Até ontem estava gastando meu amor com um alguém que no merecia. Até ontem jurava para você um amor nunca devia ter te pertencido. Até ontem te olhava e te abraçava como se fosse a última vez. E com certeza foi. Hoje é um novo dia, um novo começo. Te deixei para trás, junto com todas as mágoas que você conseguiu me trazer com sua tamanha estupidez. Deixei para trás um amor que me subtraia e que quase me deixou completamente sem nada, inclusive sem amor próprio. E enquanto me faltava o amor próprio estando ao seu lado, me faltava também a dignidade de conseguir olhar abertamente tudo o que você era de verdade sem o amor me cegando.

Mas chega uma hora que abrimos os olhos e enxergamos a verdadeira essência que as pessoas em nossa volta contêm. E você não tinha essência alguma. Tudo o que um dia eu pensei que você era, se transformou em um abismo de desilusão, causada pelo susto que levei assim que percebi a pessoa que você se mostrava ser verdadeiramente. Confesso que chorei, que senti muito pela perca de toda e ilusão que eu criei em torno de nós dois e dos sonhos que eu sonhava todos os dias com o meu futuro, que continha eu e você.

Só que hoje se tornou um novo dia, um dia de renovação da minha vida e uma completa regeneração da parte enorme do meu coração que você roubou para você. Novas escolhas, novas pessoas, novos amores em minha vida, que trarei comigo para me completar e me somar. E a cada passo que eu der sem você, vou agradecer por ter aberto os olhos e descoberto que tenho a frente um lindo futuro, e que você com certeza não está incluso. Até ontem eu te amei, hoje eu já consigo rir dessa parte da minha história que você participou.


No comments:

Post a Comment