Thursday, September 1, 2011

+ Frases de Caio Fernando Abreu.

"Uma coisa que eu aprendi na vida: Deus não te tira as coisas, ele te livra delas."
"Não se permita entristecer, por nada, nem ninguém."
"Um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem na verdade a gente é."
"Eu não aceito nada nem me contento com pouco."
"Eu sempre quis saber como é ser o motivo da vida de alguém."
"E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz."
"Bem vindo setembro! Que seja melhor e supere todas as angústias, medos, inseguranças e azar de um agosto fodido."
"Você sempre viveu sem ele, e continuará vivendo."
"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém."
"E quem disse que a dor não te faz crescer?"
"Dói tanto que não dói mais. Como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria."
"No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser."
"Garçom, uma dose de amnésia e duas de desapego por favor."
"Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos."
"Quem é você? Quem sou eu? Sei apenas que navegamos no mesmo barco furado."
"Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada."
"Bem que podia ser agora, um amor novinho em folha."
"Livrai-me de tudo que me trava o riso."
"Meu Deus, afasta de mim os venenos diários de quem não acrescenta, só diminui."
"Porque ver é permitido, mas sentir já é perigoso."
"Ando me preocupando demais por alguém que tá longe de merecer qualquer tipo de afeto."


Essas são as frases que escolhi para hoje, logo mais postarei mais frases do melhor escritor da história para mim.




Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment