Tuesday, September 13, 2011

O poder do preto.

Chegou a hora de sair à noite. Você termina o banho, experimenta tudo do seu guarda-roupas, joga todas as peças na cama e não se decide. Terrível. Mas existe, sim, um jeito simples de evitar essa dor de cabeça: optar por um look preto. E já que toda mulher fica bem de preto, aqui vão algumas dicas para diferentes estilos:

Quem quer um look moderno e despojado pode apostar na mistura de tecidos: uma saia de tule preta com uma camisa simples de algodão combinam muito bem.
Já para as que preferem um look sensual e sofisticado, uma boa pedida é, sem duvida, a renda preta. Pode ser uma blusa de renda com calça e salto alto, por exemplo.

Como os anos 80 voltaram com força, é hora de escolher um look vintage e glamuroso como um vestido mini de paetê preto com sapatos nude ou pretos.


Temos que concordar que de uns tempos para cá o branco, off-white e estampados estavam dominando as ruas e as noites mais baladas das capitais. Só que para as adeptas de um bom look preto, a boa notícia é que ele voltou e aparece renovado e com força total.
O bom do preto, é que além de disfarçar as gordurinhas que as vezes ficam sobrando e que todas as mulheres com certeza repudiam, um look preto pode ser usado com todas as cores, tanto de sapatos e acessórios. 
É muito interessante as milhões de variações que o preto nos oferece. Como diz a diva da moda Coco Chanel "Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame " , e enquanto não encontramos o homem que nos ame, vamos nos acabar com os vestidos pretos mesmo. 




E vocês, também são adeptas a moda do preto? Comentem!


Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment