Thursday, September 8, 2011

Estilo Lea Michele

A estrela o seriado Glee, arrasa na hora de escolher suas roupas. Lea mistura conforto, elegância e bastante personalidade na maioria de suas roupas e eu preparei algumas para que vocês possam entender do que eu estou falando.


Vamos começar com os looks simples da atriz e cantora. O primeiro look foi o que mais me chamou atenção, olha que graça dessa combinação, adorei a bolsa e o chapeuzinho, ficou demais!


Esse look está bastante glam rock e é o meu preferido, adorei a mistura de paetês, couro e jeans claro, ficou sutil e super bonito. Parabéns Lea.


Nos looks para ocasiões especiais, Lea também dá um show. Gostei especialmente do preto (bem básico), e do laranja, porém todos realçaram ainda mais a beleza da norte-americana. 


A cor preta também predomina no guarda roupa da atriz/cantora. E nos três, Léa dá um "ar" bem rock in roll nas combinações, adorei todos. E tanto o cabelo, tanto a make também são espetaculares.

Vocês também curtiram o estilo da atriz de Glee? Se sim, comentem. 

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment