Thursday, September 15, 2011

Estilo Lucy Hale

A atriz da série americana Pretty Little Liars mostra que tem bastante bom gosto. Lucy, é sempre fotografada com roupas impecáveis, do básico ao chic. E eu separei alguns looks lindos a atriz para que vocês entendam do que eu estou falando.


Começando pelo estilo despojado, percebe-se que Lucy gosta de misturar várias coisas e equilibra-las para fazer um look diferente e descontraído. E aqui acima tem de tudo: peças de roupa vintage, bota caubói, tênis e blusa de banda, estilo mais romântico e etc. 


Pro estilo mais elegante, Lucy também dá um show. Todos os quatro vestidos são lindos e com muita personalidade. O primeiro look é o meu favorito, ficou meio sweet rock e sem dúvidas ficou maravilhoso. E eu sugiro que vocês se inspirem.


No guarda-roupa da atriz não falta nunca calças. E ela faz com elas combinações desde ao glam até o mais despojado. E lembrando que os acessórios nesses dois looks rouparam toda a atenção, não é?


Pro casual chic Lucy também dá a sua dica. Esses macacões são uma ótima escolha, quase sempre. Se vestidos com os acessórios certos e o sapato também, eles podem perfeitamente ser usados em uma baladinha a noite. 

Make e Cabelo


O cabelo de Lucy faz aquele estilo clássico de: liso na raiz e um pouco mais ondulado nas pontas. O que fica lindo nela. E a make é quase sempre direcionada para ressaltar os olhos lindíssimos de Lucy Fale, e ela sempre aposta em bastante rímel, pouco blush e um batom discreto.

E aí, vocês também gostaram do estilo de Lucy hale? Dê sua opinião!


No comments:

Post a Comment