Wednesday, September 14, 2011

Moda Boho

O Estilo Boho chic, vem ganhando credibilidade entre mulheres do mundo inteiro. E para fazer um look boho, não precisa de muito, apenas uma bela bota caubói, acessórios com franja, estampas étnicas e roupas de tom marrom e caramelo.


Nessa ilustração acima está tudo que caracteriza a boda bohemian, ou moda boho, muita estampa colorida, acessórios marrom, botas coubói... enfim, tudo que deve se usar para obter um belo look boho.


Essa modelo soube fazer da moda boho algo bem elegante e despojado. Observem que ela usou muito bem os tons caramelo e marrom, e a bolsa caramelo de franja deixou o look ainda mais caracterizado.


Já esse outro estilo, está bem 2011, ela misturou o boho cláassico, com algumas coisas que estão em evidencia este ano, como o floral e a cacharréu de lã. 


Amei esse look, a modelo misturou várias coisas legais e o resultado foi ótimo. A blusa com estampas étnicas, junto com a bolsa lindíssima marrom e a sandália deslumbrante, tudo ficou lindo. Mais o grande charme do look é esse acessório de cabelo que eu amei.

Cabelo e maquiagem


A irmã gêmea de Ashley Olsen, Mary Kate, de 25 anos virou sinônimo da moda bohó (que nada mais é do que um estilo hippie mais sofisticado). Bom, o cabelo bagunçado e com cara de desleixo, é a cara do estilo. Portanto, nada de artificial e "produzido" demais. A maquiagem também tem as mesmas regras, tudo bem natural. Não tem como errar.


No comments:

Post a Comment