Thursday, September 8, 2011

Vampire Diaries: mais sobre Stefan na terceira temporada.

Por quanto tempo Stefan vai se entregar ao lado negro de seu vampirismo, agora que ele está à solta ao lado de Klaus? Tudo indica que por alguns episódios da terceira temporada de Vampire Diaries. Confira o que o ator Paul Wesley tem a dizer sobre isso e confira as novas imagens 
promocionais de elenco, espalhadas por esta matéria.


Em entrevista à EW, Paul revelou o que podemos esperar para seu personagem no começo do novo ano: “Nos primeiros episódios, ele ainda está com um pé atrás em relação a essa nova situação”.
Mas isso vai mudar em breve: “Algo vai acontecer que vai mudar drasticamente isso, e então, ele se compromete [com essa nova vida] e não olha para trás. Então ele pode realmente aproveitar isso.”

O ator ainda revela que pode ser depressivo viver por alguns anos um personagem tão conturbado como Stefan: “Interpretar um personagem que não tem absolutamente nenhuma consciência, isso literalmente tirou um peso das minhas costas”.
Mas será que um dia Stefan vai voltar a ouvir sua consciência? “Haverá muita matança. Para Stefan, ele nunca poderá voltar para sua velha vida. Imagine Stefan sentado numa sala de aula de ensino médio”, Wesley fala entre risadas, “ele matou todas essas pessoas. O que você acha, que ele simplesmente vai sair com esse pessoal agora? Para ele, ele seguiu em frente. Ele já passou por tudo isso.”

A nova temporada de Vampire Diaries estreia em 15 de setembro na televisão americana e em primeira mão aqui no blog, não percam! 





Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment