Tuesday, September 20, 2011

E só ficou a saudade.


Sinto saudade dos seus olhos, do seu sorriso, do seu jeito um pouco roceiro de conversar. Me lembro de cada expressão que você dizia, e como dizia. Me lembro como se fosse ontem tudo que você me dizia no ouvido, e as promessas que fazia sempre que eu falava que tinha medo de te perder. Me lembro também, que te abraçava com força, com medo que você fosse embora e a saudade doesse mais. Te abraçava tentando absorver tudo que eu podia para aproveitar os momentos em que eu estava com você. Te abraçava como se fosse a última vez. E foi a última vez. O último beijo, o último abraço, e uma despedida com um nunca mais escondido.
Eu não imaginava, e isso me consome. Penso todos os dias que poderia ter te dado mais um beijo, te abraçado por mais tempo ou talvez ter dito algo que mudasse o nosso 'nunca mais' para um 'para sempre'. Mas isso não aconteceu, e você foi embora. Fisicamente foi embora, mas ficou aqui dentro de mim, guardado junto com cada momento que vivi e que eternizei em minha memória e em meu coração. Não é que eu tenha medo de te esquecer, é que eu não suportaria perder de mim os últimos vestígios que ainda tenho de você.


No comments:

Post a Comment