Wednesday, September 21, 2011

Eu quero um amor, dá pra ser?


"Eu não peço coisa demais, só quero alguém que me empolgue, que me faça sentir aquele calor por dentro, que saiba fortalecer, dia após dia todos os meus pontos fracos. Quero uma pessoa que goste das mesmas coisas que eu gosto, que prefira ficar em casa vendo filme do que ir pra uma balada barulhenta. Quero um amor. Um amor que vai fazer cada membro do meu corpo ficar gélido com poucas palavras, que saiba a hora de me deixar só e que sobretudo, ache que eu sou suficiente.
Não quero alguém perfeito porque isso me mataria de tédio, mas quero alguém que goste do meu jeito, das minhas músicas e que faça massagem nos meus pés quando eu me sentir exausta. Quero me sentir protegida, quero ter um porto seguro, quero alguém que me olhe e diga: relaxa, deixa que eu cuido disso. Ou então alguém que simplesmente me ajude a travar todas as minhas lutas diárias que há tempos vem me matando.
Passei tempo demais apreciando a minha solidão e hoje, tudo que eu mais quero é pertencer a alguém, é olhar pro lado e ver que existe alguém precisando de mim, alguém que merece meu sorriso e que de alguma forma, vai estar comigo.
Mas ta difícil, as pessoas deveras me parecem cansativas, mornas e sem sal. Não que me falte em números e sim em conteúdo, se é que me entendem."

No comments:

Post a Comment