Saturday, September 17, 2011

Você nunca se foi em mim.


Ainda sinto a dor intensamente que a sua perda em minha vida provocou. Porém não gosto de pensar que um dia todas feridas que ficaram em meu coração poderão se curar. Não, eu não sou do tipo que gosta de sofrer, o meu problema real é gostar demais de você. Não consigo evitar buscar sempre o lado mais difícil para estar sempre pensando em você. Sonhei coisas demais para nós dois, me apeguei demais em seus abraços, e me liguei demais a tudo que você me fazia sentir. Não suporto pensar que talvez eu não os tenha mais, e é por isso que eu não me desligo da dor que tudo isso me faz sentir.
Sinto que ainda há esperança enquanto houver dor. Não pode ser a melhor teoria, mas é a única que meu coração machucado conseguiu meu demonstrar. O amor não me deu opções e você também nunca fez questão de me dar. Sofri, chorei, lutei contra o que tudo me mostrava todos os dias, que era a realidade sem você. Fecho os olhos profundamente e penso em você, na esperança de quando voltar a abri-los você esteja ao meu lado com um sorriso e me acalmando com um beijo. Eu não me preparei devidamente para receber o amor, e muito menos para você. Esqueci que antes quando era apenas eu, agora era eu e você. Tinha vontade demais de ser livre quando minha liberdade estava ao seu lado. A liberdade de poder ser feliz, a liberdade que a dor me tirou, quando ela me prendeu com todos esses sentimentos que eu ainda não consigo abandonar.


No comments:

Post a Comment