Thursday, September 15, 2011

Moda masculina: Estilos casuais.

Tudo começou com o “casual Friday”, ou sexta casual, na California, na metade dos anos 90. Empresários do universo da informática descobriram que o rendimento de seus funcionários caía pela metade, depois da quinta-feira, considerada, o dia mais estressante da semana. Entâo surgiu o conceito que liberava, uma roupa mais confortável, no dia mais próximo ao final de semana.Observe as dicas nas fotos abaixo:



A função prioritária do modo de vestir casual, é  dar mais conforto ao seu dia-a-dia, estimulando a sua performance, rentabilidade, no desempenho.Se vc tiver dúvidas a respeito de como usar esta ou aquela peça, aqui é o lugar certo para esclarecermos. Comente, poste, recomende, assim vou tentar ao máximo ajudar vocês como escolher bem um estilo casual.





Jeans & camiseta.
A imbatível dupla, que virou uniforme da rebelião jovem, movida por música e contestação, durante todo o século passado, não é de toda vetada no visual casual, no ambiente corporativo, às sextas-feiras. Mesmo eu achando lindo um homem com uma roupa casual, com jeans e camiseta, temos que olhas os locais apropriados para esse tipo de visual.

Estilo casual simples, mais com estilo:
Este estilo de moda masculina fica bem em homens de todas as idades e para todos os estilos de vida ou profissões. Este é um estilo muito “seguro” que fica bem em qualquer homem, mas nada que impressione muito.
Este estilo mostra que você se importa com o seu visual e que pensa na moda, mas não está a gastar todo o seu dinheiro em roupa cara. Você é um homem feliz e realista.
As peças de roupa de quem veste este estilo incluem as calças de ganga, calças de tecido, tshirts com colar em V, sweaters, tudo com cores sólidas, às riscas ou com losangos.
Os acessórios que ficam bem com este estilo são os cachecóis, relógios de ouro ou com pulseira em couro e óculos de sol.

Eaí homens , gostaram das dicas? 


No comments:

Post a Comment