Sunday, September 25, 2011

Famosos no Rock In Rio 2011.

Depois de encher o local de fãs de Rihanna e Katy Perry, o Rock in Rio enfim fez jus ao nome e levou para o palco bandas de peso como Snow Patrol e Red Hot Chilli Peppers na noite do último sábado, 24, no Rio de Janeiro. Além dos grupos internacionais, os brasileiros NX Zero e Capital Inicial fizeram a festa dos roqueiros presentes. Tudo bem que nada é perfeito, como em um evento de rock convidarem Cláudia Leite e Ivete Sangalo para cantar.


Na área vip, muitos famosos marcaram presença. "Vim trazer as crianças para verem o Red Hot Chilli Peppers", disse Fátima Bernardes acompanhada de Laura, Beatriz e Vinícius. O maridão,William Bonner, está nos EUA representando o "Jornal Nacional", que foi indicado ao Emmy. Julia Almeida, Jayme Matarazzo e o "rebelde" Chay Sued também aguardavam os roqueiros americanos. Isso não é de se espantar, pois Red Hot Chilli Peppers é simplesmente maravilhoso.E por sua vez Fiuk fez questão de conferir a performance dos amigos do NX Zero a quem admira muito. Perguntaram se ele sentia saudades do palco, afirmou: "Vou estar sempre nos palcos". Ele acrescentou que pretende também conferir a performance do Guns'n'Roses, no próximo domingo, 2. 


Bom, vamos falar agora dos looks dos famosos que estiveram presentes nesse grande evento. Como o nome mesmo diz, Rock In Rio, as produções dos looks se basearam na nova tendência da primavera-verão que é o rocker/punk. Eu adoro esse tipo de estilo e fiquei apaixonada com alguns looks de famosas e famosos, muitos eram maravilhosos.


Sophie Charlotte
Atriz Tammy di Calafiori



Olhem que lindo o look da  atriz Tammy di Calafiori. Arrazou com esse coturno muito fofo preto, com a calça jeans blusa branca com bolinhas e a jaqueta preta. Ficou ótimo o look dela. Outro look super lindo foi o da atriz Sophie Charlotte, com uma jaqueta LINDA azul escuro combinado com um chapéu muito fofo e estiloso. E sem nos esquecermos também da blusa dela, perfeita.







Me apaixonei com todos esses looks que separei. São lindos. Esse chapéu preto da atriz Suzana Viera com essa camiseta MARAVILHOSA dela ficaram perfeitos. Lindo o look também da Ingrid Guimarães, que é super básico porém muito no estilo. Amei o vestido de tachinhas da Atriz de "Rebelde" Sophia Abrahão, muito fofo não é?


 Os que me chamou bastante atenção também foi o look de Sophie Sharlote, com essa calça jeans rasgada, esse cinto perfeito marronzinho básico, a blusa super rock de caveira muito fofa e para completar o maravilhoso coturno. Ela ficou perfeita, aliás todas ficaram perfeitas, porém não aprovei muito o short jeans da Sabrina Sato, ele seria lindo se não fosse tão rasgado na perna esquerda. Deu um ar de que ela rasgou ele em um arame farpado e saiu como se nada tivesse acontecido, porém a blusinha rosa dela é linda.


Bom, esses são os looks que eu separei de famosos que compareceram no Rock In Rio 2011 até o dia de hoje. Gostaram? Comentem.


No comments:

Post a Comment