Saturday, September 17, 2011


Eu procuro entender porque depois de tudo eu ainda desejo intensamente ser sua para sempre? Nosso para sempre já se foi e eu ainda me pergunto o porque. Eu não sei se eu quero entender que você é perfeito para mim apenas em meus sonhos, e que quando levanto a cabeça do travesseiro, a realidade me bate na cara sem piedade e me mostra como tudo é de verdade. Mas e daí? o que eu quero é deitar novamente e viver a vida como ela realmente não é. 
Imaginar você do meu lado me abraçando e me trazendo de volta todas as boas sensações que o seu abraço me provoca. Quero me sentir novamente protegida, novamente realizada por você estar ao meu lado. Eu não entendo o porque de a vida ser tão cruel ao ponto de não deixar o seu destino cruzar com o meu. Mas talvez não seja a vida, e sem a minha vida. Ela nunca se encaixou na sua e eu nunca entendi o porque. Você é exatamente o que eu precisaria e eu sou exatamente o que você desejaria. Porém em todos os momentos que isso precisou prevalecer nunca prevaleceu e me levou aos dias de dor, saudade, carência e apego ao que já se foi. E o problema maior é a insistência da vida em fazer nós dois nos afastarmos, lutando com a minha persistência de querer você todos os dias ao meu lado.



No comments:

Post a Comment