Sunday, September 11, 2011

Beyoncé usou barriga falsa durante o VMA.



Beyoncé usou barriga falsa durante o VMA. Katy Perry pode ter sido a grande vencedora do último Video Music Awards, mas quem realmente foi o assunto da noite foi a Beyoncé, que aproveitou o evento para anunciar sua primeira gravidez. Muita gente achou estranho aquela barriga crescer tão rápido, afinal, dez dias antes do VMA ela tinha feito um show em NY com o corpo impecável e zero de barriga.
A desconfiança só cresceu com o passar do tempo e agora o site Mediatakeout diz a barriga era completamente falsa! Aí você se pergunta: e a tal gravidez existe mesmo? Existe sim, a fonte que entregou o segredo pro Mediatakeout contou que ela será mamãe de verdade, mas que está grávida de apenas 8 semanas (e quem tem ou já teve alguma familiar grávida sabe se a aparência não muda nada nessa fase).

A fonte também contou que Beyoncé queria fazer um anúncio dramáticodurante o evento e chamar bastante a atenção, por isso usou o truque do enchimento. No fim das contas, o impacto daquela uma barriga proeminente foi positivo: ela foi o assunto mais comentado do Twitter naquela noite e as vendas do álbum 4 dispararam após o anúncio.


Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment