Friday, September 23, 2011

O básico chick

O básico além de ser confortável, pode dá a mulher uma imagem charmosa e despojada. E não é atoa que a grande maioria do público feminino sempre opta por algo mais básico na hora de se vestir. Mas o básico chic veio para mudar um pouco o antigo conceito do básico. Vamos ver um pouco mais sobre isso?


Esse primeiro look usado pela top model Alessandra Ambrósio ficou perfeito porque ela soube combinar muito bem as cores, deixando a combinação sutil e leve. E essa combinação de: blazer + blusa básica + jeans é praticamente impossível de errar.

Esse look é tem algumas informações bohó, como podemos observar pela blusa e o sapato e pode ser usado em várias ocasiões casuais. E ele também pode ser usado em uma balada noturna se substituirmos esse coturno por um salto alto.



Já essa combinação está bem vintage e com uma pegada super romântica, devido a combinação das cores. E essa camisa rosa nude roubou toda a atenção do look deixando-o simplesmente maravilhoso. Vale a pena se inspirar. 


Esse look usado pela linda Ashley Greene, é a cara do verão! E serve pra mostrar pra vocês que pode sim misturar cores fortes, como o rosa, o amarelo e o azul-claro, contando que haja uma sintonia natural entre as cores. Essa combinação está divertidíssima e não tem como não ficar boa, portanto, não perca tempo e se inspirem!

No comments:

Post a Comment