Tuesday, September 13, 2011

Karmin Music

Uma nova relevação da música se destaca em com vídeos no YouTube. A dupla é formada pelos noivos Amy e Nick, americanos do Nebraska.

Em projetos da escola começaram a escrever musica juntos, logo decidiram escolher um nome para a dupla, queriam um nome que os diferenciava, logo surgiu o Karmin Music  o nome é a junção de educação de Rock Clássico e Jazz de Nick com as influências R&B e Pop de Amy.
Duas semanas após a estréia da dupla no youtube eles já tinha sido vistos em sites como de Perez Hilton e Huffington Post.
Grandes produtores também chegaram para trabalhar com Amy e Nick, incluindo Timbaland, RedOne, Rodney Jerkins, Jermaine Dupri e Da Kid Alex.
“Todos esses produtores  é inacreditável, eles não têm nenhuma razão para chegar até nós, mas querem trabalhar conosco”, disse Nick. “Eles estão  animados, e querem apenas acrescentar o que nós temos, eles não querem nos mudar.” Além dos produtores, os dois também têm tido diversas reuniões com gravadoras em Los Angeles e Nova York , explorando as possibilidades de um contrato de gravação maior.
Amy e Nick falam que eles tem grandes esperanças de trabalhar com alguns dos maiores talentos da indústria da música, como Kanye West.
“Eu pessoalmente acho que o homem é um gênio”, emocionou Nick. “Trabalhar com Kanye … eu acho que seria incrível.”
Amy tambm tem  o sonho de conhecer uma artista que recentemente explodiu no cenário do Reino Unido, Jessie J.
Postarei abaixo os melhores que eu achei para vocês:




Gostaram? Comentem!





No comments:

Post a Comment