Tuesday, September 13, 2011

Moda homem- jaqueta de couro.

Sei que os homens não são muito ligados a moda, e não gostam muito desse tipo de assunto. Porém também não quer dizer que eles precisem andar bregas e mal arrumados. Todo homem que se preze deve saber pelo menos se vestir, pois ninguém merece um homem brega.


O figurino do Johnny Strable (acima), personagem de Marlon Brando, no filme “O Selvagem“, de 1953, emplacou a jaqueta de couro preta, modelo Perfecto, da consagrada marca americana Schott, como uniforme jovem e rebelde. Como verdadeiro PRETINHO BÁSICO do homem urbano e antenado, tal jaqueta hoje voltou à moda, com força total, ganhando a simpatia de figuras tais como o Faustão, no seu Domingão.Mas como usar hoje, a jaqueta de couro e ficar na última moda? Não é difícil.



JAQUETA DE COURO + CAMISETA + BOTA OU TÊNIS OU BOOT  + JEANS COM BAINHA VIRADA 
Vamos começar com a escolha da marca de sua preferência. Abaixo está a foto do catálago Moda inverno 2011 da Ellus.

Abaixo está um visual super na moda e com muito estilo. Jaqueta de couro+camiseta+calça jeans+coturno.

A escolha da camiseta para usar com a jaqueta deve ser uma que chame menos atenção do que ela, é claro. Elas podem ser estampadas ou não, desde que sejam mais discretas.

O JEANS DA VEZ É SEM LAVAGEM E A BAINHA DEVE SER DOBRADA. Um modismo dos anos 50 que está de volta. Não vale fazer bainha. Dobre-a para cima, deixando uma barra de no máximo quatro dedos, mais ou menos de 8 a 10 centímetros.


Bom, mostrei que não é difícil os homens mesmo não gostando muito do assunto moda andarem sempre bonitos e arrumados. Espero que aproveitem as dicas.




Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment