Saturday, September 17, 2011

O que é tendência

É sempre bom estar atualizada de tudo que acontece no mundo da moda, estou certa? Portanto, separei algumas coisas que estão ou estarão em evidência nesta temporada. 

Transparência

A transparência está super em alta neste verão, mas é claro, tem que ter muita cautela quando for usar, pois um erro e a roupa pode se tornar em um fiasco. Sugiro blusas mais soltinhas e em tons escuros, nada vulgar, claro. Mas sabendo usar, a roupa fica além de charmosa, super chic e moderna. Vale a pena!



Saias longas

Uma bela saia deixa qualquer mulher estonteante, e as longas, sem dúvida alguma são a peça chave desse verão. Elas podem ser usadas em várias ocasiões, contanto que saiba escolher os acessórios. Se as baixinhas podem usar as saias longas? Claro que sim, para que servem os saltos, não é mesmo? E aqui, separei alguns modelos para que vocês se inspirem.



Vestido + Jaqueta militar

As jaquetas voltaram do inverno de uma maneira mais leve e descontraída, e para combinar com o clima, agora elas estão sendo usadas com vestidos mais soltos e despojados. Tenho certeza que vocês vão gostar!



Se tiver alguma dúvida ou opinião, já sabe, é só comentar! Beijos.

No comments:

Post a Comment