Thursday, September 15, 2011

Moda masculina- o que podemos melhorar?

Vamos combinar que estilo tem tudo a ver com personalidade, é algo que não se define em uma palava e as vezes, levamos um tempo para entender que o porque da escolha de determinados looks. Mas, quando falamos de imagem, temos que levar em conta fatores estratégicos, roupas e acessórios que beneficiem nossos físicos, nossas feições e ate mesmo cor de cabelo, da pele etc. Mas, nem tudo aprendemos num estalar de dedos. Por estas e por outras, resolvi postar para mostrar para vocês que podemos melhorar a nossa imagem, apenas corrigindo detalhes que parecem bobocas, mas não são. E não se esqueçam homens, a sua aperência conta pontos na hora da entrevista de trabalho e também na avaliação das mulheres. Pesquisas revelam que as primeiras coisas que elas observam num homem, são os sapatos e relógios, e eu não nego.



O look acima de dos lindos atores Caio Castor e Rodrigo Lombardi. Aparentemente eles estão com um look perfeito, porém não tão perfeito assim. Ambos os galãs tem o reconhecimento de seus públicos e bombam em suas novelas, mas um tênis escuro de couro ou um bom mocassim de camurça marrom, usado sem meias, daria um upgrade, uma melhorada no visual descomprometido do Cauã Reymond.


O ator Rodrigo Lombardi, está vestido corretamente, da cabeça aos pés, mas, se tivesse optado por um blazer de 2 botões, mais moderno e mais curto, daria mais dinamismo à sua imagem. O paletó esportivo de 2 botões dá mais leveza ao tronco, dinamizando a figura. Não é à toa que é o modelo de escolha do presidente americano Barack Obama. Emplacou como a peça da vez, na moda masculina nacional e internacional, mas muitos estilistas desistiram de coloca-los nas vitrines, levando em conta a resistência de sua clientela apegada e acostumada ao modelo de 3 botões. Também por conta da crise econômica mundial, muitos executivos cortaram despesas com seus alfaiates.
Apesar de lindos, alguns concertos básicos no look fariam bem. As dicas de hoje são essas, espero que gostem!



No comments:

Post a Comment