Saturday, September 10, 2011

Frases Isabela Teodoro



"Os seus aliados do passado hoje guerreiam contra você."
"Em um mundo onde existe bilhões de pessoas, o meu coração só acelera por uma."
"Ninguém que passa pela minha vida é capaz de ser importante suficientemente para ficar pra sempre, e quando é, não fica."
"A única coisa que eu queria agora era um abraço. E de preferência o seu. Por que só este seria capaz de me acalmar em momentos assim."
"Eu só queria que você voltasse trazendo minha crença no amor."
"É que bem lá no fundo, eu ainda acredito que no fim, restará você e eu."
"E o pior de tudo, é olhar em volta e ver que tudo passou, menos o que eu sinto por você."
"Desculpem mais eu nunca assinei um contrato no qual dizia que eu tinha que ser legal com todo mundo."
"Essa sociedade hipócrita onde o que você tem massacra o que você é."
"O problema é que você pode fazer de tudo pra ser perfeita, que no fim nada será o suficiente."
"Eu só queria ter a certeza que em algum lugar alguém me ama."
"Você foi tudo, menos meu."
"È terrível amar quem você deveria odiar."
"Eu sou tão sua e você é tão de todo mundo. Complicado."
"Quando você fala que ama uma pessoa, automaticamente você se fode."
"Lamentável a decadência das mulheres ultimamente, o que antes era considerado vergonha, hoje é status."


Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment