E quando a nossa música tocar em algum bar, eu vou olhar pro lado e tentarei encontrar você, só pra vê se você vai sentir o que eu vou sentir. Mas eu sei que você não vai estar ali, eu sei. E toda vez que eu olhar pras estrelas, eu vou lembrar de quando você disse que o brilho do meu sorriso valia mais do que todas elas juntas. È estranho pensar que tudo o que passamos e sentimos se tornou apenas uma memória vaga, confusa e quem vem se dissipando dentro de mim e de você. Era pra ser pra sempre, nosso futuro já estava planejado, e nele, a gente estaria juntos. Eu sei que você se lembra.
Eu quis te dar as minhas asas para que você voasse pelo o meu mundo, só que você preferiu andar a pé e em outros mundos. Em pensar que em noites como essa, eu e você estaríamos em algum lugar comendo besteira e rindo de tudo. Mas você quis assim e eu não tentei te fazer ficar.
Mas amor, se você sentir vontade de voltar, não tenha medo, volte, meus braços continuam abertos. Se você sentir saudades, telefone, se você precisar de mim, eu não vou te negar, eu ainda sou a sua menina, a sua maluquinha, a sua escritora favorita... e você sabe que pra mim vai ser sempre você."
No comments:
Post a Comment