Friday, September 30, 2011

Estilo Rihanna

Hoje o post é dedicado a cantora norte-americana Rihanna. A ruiva sempre esbanja estilo e bom gosto em suas roupas. E além dela ter uma das vozes mais abençoadas do mercado da música, ela sabe como poucas o que vestir para realçar ainda mais sua beleza. Enfim, vamos conferir?

Pra começar eu separei um look bem sutil e simples, perfeito pros dias mais quentes. Jaqueta jeans clara, short branco, bolsa amarela e sapatinho em listras, tudo ficou bonito e equilibrado. Essa combinação pode ser usada na praia, piscina e em qualquer passeio diurno, não tenham medo de se inspirar!
Já esse look é um casual chick, e esses tons estão lindíssimos. E essa combinação pode ser usada a noite e durante o dia. E se você quiser deixar esse look mais despojado, basta trocar essa sandália por um tênis, um oxford ou uma rasteirinha. 


E para finalizar, vamos para um look balada de Rihanna. Bom, todo mundo sabe que os corpetes viram com tudo nessa estação, principalmente com saias altas. E essa combinação vermelho e cinza é impecável, e os acessórios também estão dignos a linda Rihanna, e aí, gostaram? 


No comments:

Post a Comment