Monday, September 26, 2011

Como reconquistar uma mulher em seis dicas



Bom, eu já postei aqui no blog como "conquistar" uma mulher e devido há alguns pedidos especiais dos nossos leitores masculinos, hoje irei dá umas dicas para reconquistar a mulher amada, coisa que muitos homens não sabem fazer.

Primeira dica: Se o relacionamento tiver acabado de uma forma chata, e o culpado for você, peça perdão. De forma sincera e clara, diga que se arrepende e que sentiu a falta dela. Mulher ama sinceridade, portanto, não procure palavras bonitas e vazias, apenas diga a ela que se arrepende de tudo de errado que fez.

Segunda dica: Não fique atrás dela 24 hrs por dia, dê tempo a ela, afinal as coisas do coração são complexas e delicada e tudo requer tempo.

Terceira dica: A maioria de nós mulheres negamos que gostamos dessas coisas românticas, mas meninos, isso é tudo charme, qualquer mulher se derrete dos pés a cabeça com uma declaração de amor inesperada. Portanto, vale a pena abusar da criatividade, escrever cartas, mandar flores e tudo mais.

Quarta dica: Mostre que você merece o amor dela. Seja maduro para aceitar um possível "não" e busque sempre entender ela.

Quinta dica: Lembre-se dos pequenos detalhes do relacionamento de vocês, corte o cabelo do jeito que ela gosta e relembre junto com ela todos os segredos de vocês. Nessa hora vale relembrar a música preferida dela, como foi o primeiro beijo... ela sentirá que foi especial pra você.

Sexta dica: Depois de fazer todas essas "coisinhas" diga a ela que não vai mais fazer nada para persuadi-la, mas que ficará esperando por ela e repita sempre que a ama e que vai esperar por ela, o tempo que for preciso. Nesse meio tempo, não a procure, deixe-a pensar, se possível faça uma viagem, fique distante um pouco e espere ela te procurar. E se ela ainda gostar de você, pode ter certeza que ela voltará.

E aí meninos, ajudei? Haha.

No comments:

Post a Comment