Friday, September 23, 2011

A velha despedida


"A gente se olhava profundamente com uma leve tristeza escancarada nos olhos, e sabíamos que seria o fim, sabíamos que aquela era a nossa despedida e que a partir dali, iríamos nos permitir ir embora. Não fizemos nada para impedir que tamanho amor acabasse, não tentei explicar a você o meu jeito impossível e eu não tive vontade de entender o seu. Não choramos, nem nos dissemos coisas bonitas, afinal, de que adiantaria? Eu só sabia lembrar do nosso começo e de tudo que você fez para me conquistar. A gente se limitou em se olhar, pois sabíamos demais um do outro e palavras já não eram necessárias.
E dentro daquele silêncio profundo que separava meus olhos dos seus, eu senti tamanho amor por você ao ponto de te doar pra vida, de te deixar ir embora em busca de uma felicidade que eu nunca pude ou quis te dá. E sei que você sentia o mesmo. Eu podia ouvir as batidas fortes do seu coração que anunciavam o nosso fim, e você podia ouvir a minha respiração que dizia que eu não queria que acabasse.
E depois disso você se foi. E como eu imaginava, não voltou, não telefonou e tampouco quis saber como eu ia indo. Não te culpo pois eu também não fiz nada. Mas eu juro, que passei noites pensando se você sentia a minha falta, como eu sentia a sua. E lá no fundo do meu coração, eu sabia que eu também fazia falta, afinal de contas, a gente se pertenceu por tempo demais."

No comments:

Post a Comment