Friday, September 16, 2011

O que vestir no fim de semana?

Se você não tem a menor ideia do que vestir nesse fim de semana, eu tentarei ajudar escolhendo alguns looks para vocês se inspirarem e dando algumas dicas. E tem de tudo aqui, desde as baladas mais glamourosas até as mais despojadas.


Acho difícil alguém errar usando o preto e branco, pois eles são um clássico e jamais saem de moda. E interessante é que as peças de roupa são bem básicas o que deixou o look bem ornamentado e bonito. E a sandália e a bolsa com certeza deixaram o look absurdamente lindo. Se você for usar essa combinação a noite, que tal mais um pouco de brilho? Mas se for para uma baladinha mais casual, está perfeito.


Já esse look são para as mais ousadas, ele tem uma pegada rocker anos setenta o que eu a-m-o. Ele pode ser usado a noite em uma balada mais alternativa, e pode perfeitamente ser substituído por um salto alto ou um tênis mais básico, tudo isso vai depender do seu estilo e da ocasião, claro.


Esse look já para as nossas leitoras "peruas". Eu achei esse look incrível, pois a modelo conseguiu não deixa-lo vulgar, embora ele seja curto e de uma cor chamativa, ela tampos os braços e o busto, deixando o look harmônico e chic. E eu adoro rosa e oncinha, e essa sandália com o salto wedge está maravilhosa, né? E para não exagerar, a bolsa preta arrasou. Não recomendo esse look para ocasiões mais casuais (casamentos, formaturas e etc). Mas não tenha medo de se jogar se for uma balada.


Já este look está mais clean e pode ser usado perfeitamente em ocasiões mais formais. Adorei a combinação de listras, achei que ficou diferente e elegante. Eu tiraria um pouco dos acessórios, pois acho que as peças de roupa já deixaram o look impecável.


Eu gostei deste look por que ele misturou o romântico com o moderno e ousado, adorei o short de couro juntamente com a blusa de renda e romântica, gostei do sapato e da bolsa também, enfim, ficou tudo lindo e aconselho vocês a inspirarem-se.


E por último separei um look bem rock in roll, e o rock in rio está aí né? E pra quem vai, taí a minha dica. Esse look tem bastante personalidade própria, o que eu aprecio bastante. Adorei a jaqueta de couro azul escuro, a calça com essa lavagem meio desbotada e o sapato. Adoro esse estilo e recomendo a quem gostou, para usa-lo em algum lugar bem alternativo.

No comments:

Post a Comment