Wednesday, September 14, 2011

Inspiração cabelo verão

Hoje postarei o que está rolando na moda cabelo, e já vou logo dizendo: vale muito a pena se inspirar. O que eu tô amando nessa nova onda de cabelos, é que todos estão bem naturais e tentando o máximo possível deixar todos os cabelos com um ar natural.


Cabelos volumosos: essa é a onda. Nada de ficar horas no salão fazendo chapinha e etc. Agora a moda é parecer o mais natural possível, como se você tivesse acabado de acordar, entende? E de preferência, vale a pena repensar se não rola umas mechas claras para dá aquela cara de verão nas mechas.


O Beach Hair tem como lema deixar o cabelo com aquele ar de praia e piscina. Pontas mais claras e cabelo bagunçado serão a nova tendência desse verão. E já tem estrela hollywoodiana aderindo, como vocês podem ver. Enfim, nada de californianas, a moda agora é beach hair, que significa, cabelo praia.


Até o clássico coque entrou na brincadeira. E para os dias mais quentes, ele é o mais indicado. Mas repetindo, nada de muito arrumadinho e bem feito, a tendência e deixa-lo bagunçado e natural. E esses acima podem ser usado em qualquer ocasião. Desde as mais elegantes até as mais despojadas.


O cabelo semi preso que entrou em evidência nesse último inverno ganha espaço no verão. De um jeito mais natural ele já conquistou a mulherada.

E aí, já sabe o que fará no seu? Se sim, comente!


No comments:

Post a Comment