Thursday, September 29, 2011

Calça ''boyfriend'' para homens.

Vamos falar agora das lindíssimas calças boyfriend, que é febre entre as mulheres e está super na moda. Ela é versátil e confortável, e pode ser usada em muitos locais. Ela te deixa descolado se você quiser, mas também te deixa com um ar bem casual. Antes o que era opção apenas das mulheres, agora virou febre entre os homens, e que por sinal ficam super fofos em uma. Porém para as mulheres é chamado de calça boyfriend pois a ideia é dar um ar que ela pegou a calça do namorado, para os homens é comum falar calças saruel.

É com certeza um modelo de calça que pode ser investido sem pena, desde as pessoas que não gostam de calças coladinhas demais e que incomodam, até aquelas que só querem estar na moda. Ela tem um corte reto que cai bem em qualquer tipo de corpo, diferente da skinny que aperta demais as nossas gordurinhas que sobram dos ladinhos, não só de nós mulheres, os homens também tem suas gordurinhas e muitos são bem preocupados com elas. Pode usar com vários tipos de sapatos, tênis, coturnos e até mesmo um chinelinho básico, isso depende do local que você vai.

Com tantas exigências tanto das mulheres quanto deles mesmos, os homens entram cada vez mais no mundo da moda, e se preocupam em estar bem vestidos para arrasarem em qualquer lugar, e qualquer opinião que disser que vaidade masculina é coisa de homossexuais é um completo atrasado. A calça saruel para homens está super em moda no verão 2011, pois ela combina com regatas e camisas sem estampa. Cada vez mais elas se inovam, acrescentando bolsos e se tornando cada dia mais estilosas.



Não se esqueçam, as festas de fim de ano chegando e vem logo as dúvidas do que usar. Já dei várias dicas em outro post sobre o que usar no reveillon. Outra dica é investir nas calças saruel com um pano mais leve, com um modelo bem soltinho e legal e usar ou com uma camisa gola V, ou com um blazer que você poderá dobrar até no cotovelo para não morrer de calor.

Outro ponto forte das calças saruel e boyfriend, é que você que é mais gordinho, vai encontrar uma enorme facilidade em encontrar algo que caiba sem ter que mandar para costureira para arrumar.





E aí, gostaram dos estilos com a linda calça saruel? Lindos não são? Vocês homens não sitam medo ou vergonha de usar uma dessas, vocês vão fazer uma boa opção de look. Comentem.

No comments:

Post a Comment