Tuesday, September 20, 2011


Eu nunca entendi que os sentimentos são baseados na simplicidade. Busquei demais algo grandioso para o meu primeiro amor que me esqueci de enxergar a verdadeira essência de tudo que acontecia comigo. Corri contra o tempo para que tudo ocorresse ao meu tempo, e esqueci que teria pessoas que deveriam estar me acompanhando e que eu acabei deixando para trás. Como eu deixei elas para trás, deixei também minha felicidade, minhas oportunidades de algo realmente bom acontecer, e deixei também o meu coração, que acabei perdendo em algum lugar de toda essa loucura que a pressa pelo amor me provocou.
Tropecei em alegrias, pulei felicidade, desviei de oportunidades, tudo por buscar demais algo que viria na hora certa, e com a pessoa certa. Sonhei demais com quem seria a pessoa certa e encontrei nela no mais simplório dos homens, alguém que estava com minha felicidade nas mãos e eu acabei perdendo pela estúpida vontade de ser feliz. Eu não devia ter corrido atrás da felicidade, e sim deixado ela me encontrar e me fazer feliz.

No comments:

Post a Comment