Friday, September 30, 2011



Uma vez perguntei a um amigo porque os meninos eram tão insensíveis,cruéis e frios,e ele disse:

Amigo : Posso te responder apenas com a história da minha vida?

Eu : sim 

Amigo : Eu já namorei duas vezes , a primeira vez fui deixado, desamparado e traído, eu não acreditava que aquela linda menina seria capaz de ter feito tudo o que ela fez e prometi trancar o meu coração e jamais destranca-lo. Mas ai veio outra garota, e eu não consegui evitar. Me apaixonei perdidamente de novo, mas novamente fui deixado e dessa vez sem explicação. Apenas um sms dizendo que estava tudo acabado. Eu enlouqueci, me cortei, me tranquei no quarto e não queria nunca mais sair. Depois me levantei, enxuguei as lágrimas e falei que jamais gostaria de alguém novamente. E assim, virei esse homem que você me perguntou, cruel, frio e extremamente insensível. As meninas dizem que não existe homem que preste e eu digo que nunca achei uma mulher que me fizesse prestar.



Texto de Vanessa Cunha.



No comments:

Post a Comment