Wednesday, September 21, 2011

Paetês

Os Paetês são uma forma elegante de deixar a sua roupa ainda mais chamativa e bonita. Eles estão por todo lado: acessórios, saias, casacos, blusas, sapatos... enfim, existem uma variedade de opções e acredito que todas nós devemos ter pelo menos uma peça de roupa com os famosos paetês. Mas espera, tem que saber usar, porque se não fica totalmente brega, então, prestem atenção nas minhas dicas meninas.


Vamos começar com os vestidos especiais para baladas. E dependendo do modelo do vestido, o paetê pode ser usado pelas magrinhas até as mais gordinhas. Mas é claro, se vocês usarem um vestido paetê, vamos maneirar na cor da sandália pro look não ficar chamativo e cafona,


Esses três looks são os meus preferidos! Adoro essa combinação de saia de paetê com casaquinho, fica lindo e pode ser usado em diversas ocasiões. O segundo look, usado pela diva Blake Lively simplesmente arrasou e ela mostrou que paetê e jeans podem combinar muito bem. E esse cardigã na terceira combinação também está demais, eu diria até impecável. 


Esses cinco looks acima também estão lindos. Cada um com o seu estilo e todos, claro, maravilhosos. Tem dos mais discretos, como o vestido usado pela linda Taylor Swift, até os mais sensuais como o tubinho lindo da apresentadora Sabrina Sato. E essa jaqueta do primeiro look é divina, enfim, os paetês devem ser usados, preferencialmente a noite e sem muitos exageros, ou seja, use apenas uma peça de roupa mais chamativa, que no caso, será o paetê. Seguindo todas essas dicas não tem erro, é só se jogar!

No comments:

Post a Comment