Thursday, September 8, 2011

Quem será a nova diva do pop em 2011 ?

Esse ano foi muito disputado o titulo da diva do pop, algumas astistas estão sendo indicas para esse pódio. Katy Perry, Beyoncé, Lady Gaga e Britney Spears são as indicadas.


Katy Perry

 A americana Katy Perry surge na corrida em busca de um lugar ao pódio, sem dúvidas alguma a diva esse ano é a favorita para ganhar esse título. Ela igualou o recorde de Michael Jackson — colocando cinco singles do CD Teenage dream no topo das paradas. Isso dá um fôlego extra para a californiana, que começa a pensar em voos maiores. O cinema parece ser um passo natural: o começo foi no filme Smurfs, no qual ela dubla a Smurfette. Mesmo que ainda não figure na lista das mais badaladas cantoras do pop, a estrela dá sinais de estar construindo uma carreira de sucesso e sólida.

Beyoncé

Agraciada pelaBillboard com o título de estrela do milênio, a artista já emplacou dois singles neste ano, um novo CD (4), um mini-documentário e, principalmente, o papel de protagonista no filme Nasce uma estrela, dirigido por Clint Eastwood. Uma das sacadas de sucesso da cantora foi retornar, no último álbum, ao R&B ritmo que a lançou ao estrelato. Por conta desse ano tão agitado, ela larga na frente de todas as outras para se tornar a nova rainha do pop. A lista de prêmios não para e Queen B foi eleita pela Forbes como a celebridade negra mais influente dos Estados Unidos, barrando a ex-intocável Oprah.


Lady Gaga


A mais polêmica de todas as novas estrelas pop, Lady Gaga ainda busca um espaço próprio. Apesar de bater recorde de vendas e de seguidores nas redes socias, a cantora deixa no ar a certeza de que realmente veio para ficar. No último trabalho, Born this way, lançado em maio passado, a estrela decidiu investir em um som eletrônico, carregado de mensagens políticas, principalmente a favor da causa gay. Mesmo com alguns pesares, ela é sem dúvida uma das mais fortes candidatas à coroa do pop.

Britney Spears 


 Depois de enfrentar turbulências na vida pessoal, engordar e não produzir nenhum hit impactante, Britney,a princesinha do pop decidiu dar a volta por cima e apresentou, em março, o CD Femme Fatale. No novo trabalho, a cantora mostrou que quem a considerava uma carta fora do baralho está enganado. Ela já emplacou nas paradas três singles — Hold it against me, I wanna go Till the world ends — e está nos calcanhares das principais concorrentes. Isso sem falar que a própria Madonna já gravou a música Me against the musiccom a amiga e ex-apresentadora do Disney Channel.

E vocês para quem está torcendo para ganhar esse tão importante título em 2011 ?

Postado por : Bruna Borges

No comments:

Post a Comment