Tuesday, September 20, 2011

Melhores frases de Gossip Girl


Nós fãs de Gossip Girl, estamos ansiosíssimas para a nova temporada de GG, que estreará nos Estados Unidos nesse domingo, dia 25 de Setembro. Mas para matar a saudade da série mais fantástica do mundo, vamos relembrar as melhores frases de GG.

“Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.”

"Não sou capim para estar na boca de vaca e muito menos ração para estar na boca de cadela."

"Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos e, mais uma vez, partem nosso coração."

"Se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta."



"Em um mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo."

"Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa. É por isso que eu sempre venço e você sempre perde."

"De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?"

"E quanto a me derrubar, adoraria ver sua tentativa."


No comments:

Post a Comment